top of page

Brasil e México vencem na primeira rodada da Copa Intercontinental


Sofi Nieto

Começou nesta sexta-feira (14), a Copa Intercontinental, na Ronaldo Academy, em Orlando (EUA). A competição é uma das mais importantes do calendário da FIF7 e conta com quatro seleções, em sistema de todos contra todos. Na primeira rodada, o Brasil conseguiu uma boa vitória contra a Colômbia, enquanto no confronto norte-americano, o México derrotou os donos da casa.

Brasil e Colômbia abriram a Copa Intercontinental, reeditando a final da última Copa América. A seleção brasileira dominou a partida e venceu o confronto por 7 a 0, com gols de Andreas (2), Marcelo, Bruninho (2) e Luisinho (2). Fechando a rodada, o México e Estados Unidos fizeram um duelo equilibrado no primeiro tempo. Mas na etapa final, os mexicanos aproveitaram o entrosamento maior e ganharam por 9 a 2.

As seleções voltam à quadra no próximo sábado (15). Os Estados Unidos tentam a recuperação contra a seleção brasileira, às 14h no horário local, enquanto o México enfrenta a Colômbia, às 15h também no horário local. Ambas as partidas ocorrem na Ronaldo Academy, em Orlando (EUA).

football 7 federation
bottom of page