top of page

Presidente da Federação Internacional estará em Buenos Aires para lançamento de projeto internaciona


FIF7

A Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) fará coletiva de imprensa na segunda-feira, (17/02) às 19h no Tribeca Hotel em Buenos Aires (Argentina) para o lançamento de um projeto de desenvolvimento do futebol 7 argentino a nível internacional e para a apresentação do calendário internacional 2020. O evento é aberto ao público e contará com a presença do uruguaio Fabian Canaveris, presidente da FIF7, que encerra o seu mandato na entidade no próximo mês de março.


“Estou saindo da presidência em março, mas permanecerei na entidade como diretor da América do Sul. Estamos trabalhando muito para desenvolver o futebol 7 no continente e vamos fazer um grande investimento para abrir as portas para times de todas categorias do país poderem participar das maiores competições da modalidade. Gostaria de convidar a todos os representantes de equipes adultas masculinas e femininas e de escolas de futebol a comparecerem prestigiar o evento” afirmou Canaveris.


A FIF7 é a entidade máxima do futebol 7 a nível mundial e conta com 49 países afiliados.


Mais informações: Contato: +54 9 11 5977.2742 f7@f7federation.com Endereço do evento: Tribeca Buenos Aires Apart - Bartolomé Mitre 1265, C1036 AAW, Buenos Aires, Argentina

football 7 federation
bottom of page