Football 7 Awards. Melhor treinador da categoria feminina



O Football 7 Awards é o principal prêmio do futebol 7 internacional e reconhece os melhores do mundo na temporada que foi disputada com a realização de nove competições internacionais em 2018. A premiação é oferecida desde 2011 e conta com os grandes nomes do esporte. A votação será realizada até o dia 31 de dezembro com a participação de 30 personalidades escolhidas no meio do esporte e o anúncio será no dia 03 de janeiro. O prazo de votação foi estendido pela Federação Internacional de Futebol 7 para que haja maior divulgação. São 08 prêmios com 03 indicados e o Troféu "Loco Martinez" dedicado ao gol mais lindo da temporada internacional em 2018.


TREINADORES


Kike (México)

O treinador da Seleção do México e das Leonas levou o jovem time ao inédito título da Copa Centroamérica, ao vice-campeonato mundial de clubes, além do México ficar com a medalha de bronze na Copa América e na Copa do Mundo de Futebol 7. Optou por trabalhar com atletas de 16 a 21 anos e conquistou objetivos incríveis ao longo do ano.


André Hoepers (Brasil)

O treinador foi campeão pelo Figueirense / Paula Ramos na Liga das Américas e no Campeonato Mundial de Clubes, além de conquistar a Copa das Nações e a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Foi o vencedor do Football 7 Awards em 2017, sendo premiado como o melhor do mundo.


Maksin Kovalchuk (Marus FC / Rússia)

O treinador russo mostrou enorme conhecimento técnico e grande comando em frente a equipe do Marus FC (Rússia) no Campeonato Europeu de Clubes, sendo eleito o melhor do campeonato e levando o time ao vice-campeonato europeu.







#POR

football 7 federation