ITÁLIA. I Templari Calcio A7 é campeão da Série A da Cálcio Liguria


A formação genovesa de I Templari foi campeão no Campeonato da Serie A de 2017/2018 organizado pela Calcio Liguria na Itália. Na final provincial a equipe do Presidente Giovanni Gronchi e do Diretor Esportivo Milton Ortiz triunfou vencendo de forma clara os rivais dos Celtic Warriors (6-0).


Depois de vencer o Campeonato da Série B na temporada de futebol 2016/2017, a formação dos Templários conseguiu vencer o segundo campeonato consecutivo. A equipe é uma mistura vencedora de jogadores jovens e jogadores mais experientes. O mais novo é Kevin Machuca (19), o mais experiente é Guillermo Jauch (55).


Os artilheiros da equipe são Simone Pasquali e Marcelo Quiroga: ambos marcaram 18 gols cada. Wilson Machuca (14 gols) e Enrique Ayala (13 gols) estavam entre os melhores pontuadores da temporada. Na defesa, o ponto forte da equipe é Guillermo Galvez.


Depois de vencer dois campeonatos em duas temporadas, agora a equipe do I Templari participa do Campeonato Europeu em Barcelona (Espanha), organizado pela Federação Internacional de Futebol 7, com o objetivo de almejar alto e representar a Região da Ligúria da melhor maneira possível.

#POR

football 7 federation