Em Montevidéu-URU está sendo construído um dos maiores complexos esportivos da América do Sul


A Liga Fut7 Uruguai passará a sediar jogos das suas competições em um dos maiores complexos esportivos da América do Sul. O Polideportivo Carrasco fica situado em uma das regiões mais nobres de Montevidéu, capital do país e possui uma estrutura com 10 campos oficiais de futebol 7. A inauguração esta prevista ainda para o primeiro semestre de 2018.


O complexo receberá competições em todas as categorias e será a casa oficial do futebol 7 uruguaio. A estrutura possibilitará o país a receber competições do calendário internacional e a Liga do Uruguai já é candidata a receber a Liga das Américas de Futebol 7 em 2019.


Entre os 10 campos de futebol 7 um terá a estrutura de um estádio da modalidade que possibilitará ao futebol 7 do Uruguai a transmissão televisiva de competições e isso será fundamental para elevar o esporte a outro patamar no país.


"O futebol 7 esta crescendo muito a nível de alto rendimento e o Deportivo Carrasco vai contribuir muito para o desenvolvimento da modalidade, dando um novo impulso para o futebol 7 no Uruguai. Estamos muito satisfeitos que esta seja a casa da modalidade no país e também uma possível sede para eventos internacionais" afirmou Fabian Canaveris, presidente da FIF7.


#POR

football 7 federation