Confira as indicadas a melhor atleta do mundo na categoria feminina


fif7 football7 federation

Depois de uma temporada repleta de competições, chegou a hora de premiar os melhores desportistas do mundo. A FIF7 indicou os nomes de atletas que foram destaques em 2017 para o prêmio Football 7 Awards. Na categoria de melhor jogadora do mundo, Aninha, Emily e Adriana disputam o título. Confira um resumo sobre as concorrentes:


Aninha (Figueirense/ Seleção Brasileira): Destaque do Figueirense, Aninha teve uma excelente temporada. Além dos títulos nas competições nacionais, a atleta conquistou o primeiro Campeonato Mundial de Clubes feminino com a equipe. Na seleção brasileira, a jogadora disputou a Copa Intercontinental, onde foi campeão e conquistou o prêmio de melhor do torneio.


Emily (Pinguinos Blancos/ Seleção Peruana): Peça importante do Pinguinos Blancos na temporada 2017, Emily se destacou no Campeonato Mundial de Clubes. A equipe teve uma boa primeira fase e chegou na grande decisão do torneio. Diante do Figueirense, o time peruano acabou perdendo nos Shoot-Outs. Com a seleção peruana, Emily ficou no terceiro lugar da Copa Intercontinental.


Adriana (Fênix FC/ Seleção Brasileira): Adriana foi o grande destaque do Fênix FC na temporada 2017. Por esse motivo, a atleta foi convocada para a primeira seleção brasileira feminina, para a disputa da Copa Intercontinental. Na competição, a atleta conquistou o título, além do prêmio de artilheira.


A relação dos vencedores do prêmio será divulgada no dia 25 de janeiro. A cerimônia de entrega de prêmios irá ocorrer na cidade de Lima (Peru) no dia 05 de Abril


#POR

football 7 federation