Marcelo Fattori lidera premiações individuais da Copa Intercontinental


F7W

Quatro seleções começaram a Copa Intercontinental com o sonho de conquistar um título internacional para o seu país. Após todos se enfrentarem, coube ao Brasil a honra de erguer o troféu da competição. A Seleção Brasileira venceu seu três jogos e teve o ataque mais positivo, com 24 gols. Além do título, o Brasil também conquistou todas as premiações individuais do torneio.


O prêmio de melhor técnico da Copa Intercontinental ficou para Marcos Antônio Gonçalves, o Batata. O treinador conseguiu extrair o melhor da seleção, unindo a estratégia e a técnica do elenco. O melhor goleiro foi Thiago Santos, que esteve muito seguro quando foi exigido dos adversários e ajudou a equipe a ter a melhor defesa do torneio.


Dois prêmios foram para Marcelo Fattori, jogador da Chapecoense. O atleta foi o artilheiro da competição e considerado o melhor jogador. Fattori se destacou nos três jogos do Brasil, fazendo gols em todas as partidas. Além da seleção, o jogador ajudou a Chapecoense a chegar ao terceiro lugar do Campeonato Mundial de Clubes.


#POR

football 7 federation