Terceira rodada define os classificados para as semifinais da Copa América


Football 7 | Guilherme Becker

A primeira fase da Copa América 2017 entra em reta final e a terceira rodada define as equipes que avançam para as semifinais. Invictos no torneio, Brasil, México e Peru decidem suas posições na classificação. Já Argentina, Equador e Uruguai buscam a primeira vitória e uma vaga na próxima fase.


No primeiro duelo da noite, o Brasil encara o Uruguai para tentar ficar entre os dois primeiros na classificação. Enquanto os brasileiros vem embalado por duas vitórias, a seleção Uruguai busca marcar seus primeiros pontos.


Com o apoio de sua torcida, o Peru encara o Equador visando manter o bom aproveitamento na competição. Já o Equador precisa vencer a partida caso queira ficar com a última vaga nas semifinais.


No encerramento da primeira fase, o México encara a Argentina. Para seguir no torneio, os Hermanos precisam vencer os Mexicanos, que vem de dois grades resultados nos dois primeiros jogos.



As partidas que encerram a primeira fase estão marcadas para a noite deste sábado (18), a partir das 20h, no Estádio Manuel Bonilla.

#POR

football 7 federation